quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Tricolor vence por placar mínimo o Inter e passa a brigar diretamente pelo título

Ganso marca no Beira - Rio e garante boa vitória e sobe para 3° colocação do Campeonato Brasileiro de Futebol.


    Em um jogo muito importante para ambos os clubes, Inter, que uma vitória na ocasião poderia o colocar na liderança do Brasileirão, dominando a elite do Futebol. São Paulo que também uma vitória poderia o colocar em condições de combater diretamente pela liderança enfrentando o grupo da frente.

       Rola a pelota para os 45 minutos iniciais, a partida em uma marcação muito forte das duas equipes que abriam espaço qualquer, sabendo da gravidade do problema que tinha do outro lado. Pato jogador são paulino, ao tocar na bola, é vaiado pelos alto número de torcedores, porém ao decorrer do jogo parou. O confronto recebia uma presença ilustre, a presença do novo técnico da Seleção que veio acompanhar de perto a derrota que saiu antes assumir o cargo de técnico da seleção.

     Internacional tenta marcar! aos 26 minutos quase inaugura o placar, Alex recebe uma bola redondinha  de D` Alessandro na esquerda e chuta forte, direto pra boa defesa de Ceni, que foi obrigado a parar a bola com os pés, nesse momento o Colorado parecia apertar mais o time paulista.

     A partida de futebol já na marca de 35 minutos, nenhuma equipe havia balançado a rede ainda, mas Ganso vendo a situação a resolveu! Juan dá passe na fogueira, Paulo Miranda rouba bem a cobiçada de Bertotto no ataque e cruza bem na direita pro Kaká, depois de uma confusão na grande área, ela sobra pra Paulo H. Ganso completar e vencer Dida! 1x0 São Paulo e Inter já desesperado, e longos 5 jogos de invencibilidade sem levar gols, Ganso faz o favor de acabar logo com isso. Fim de jogo na primeira etapa.

     Recomeça o clássico para mais 45 minutos no Beira - Rio, ambas as equipes voltam sem alterações. Logo aos 7 minutos a bola se encontrou com a rede pelo lado Colorado, mas o assistente marca impedimento de maneira correta e haja xingamentos nas arquibancadas. 

Os paulistas perdem uma chance importante de ampliar o placar com  Kaká! Pato puxa contra - ataque, se livra bem da marcação e manda pro craque Kaká, o meio - campista domina, pensa e chuta com muita força, por infelicidade ela balança a rede pelo lado de fora, acabou enganou muita gente, inclusive eu. O visitante dominava a partida, sem dar espaços e agredindo mais seu oponente, Pato também a oportunidade e acabar com o jogo! e boa jogada e chuta em direção ao alvo, ela é parada por Juan que usou a mão! em seguida ela tenta e isola pela linha de fundo, causando um alvoroço dos jogadores e a torcida comtra o árbitro.

      Já no final do confronto o Colorado assusta de fato o São Paulo! Wellington que acabava de entra no lugar de Betotto, parte em boa velocidade para área para cobrança de escanteio, é cobrado, a bola viaja e vai direto na cabeça do atacante que cabeceia e para só no Travessão! que susto! ele coloca as mãos sobre a cabeça não acreditando no ocorrido. Rafael Moura ainda tenta empatar aos 44 minutos, mas não tem sucesso na conclusão. Final de papo em Porto Alegre, Colorado 0, São Paulo 1.

Resultado Final: Internacional 0x1 São Paulo            

Nenhum comentário:

Postar um comentário