quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O milagre aconteceu! Fluminense é desclassificado em derrota de 5x2, no Maraca

Pela Copa do Brasil, em chuva de gols o Flu perde e é desclassificado pelo América - RN no Maracanã.


     Depois de uma ampla vitória conquistada na Arena das Dunas por 3x0 em um jogo totalmente dominado pelo Fluminense, o time carioca faz o feito de ser humilhado levando de 5 no placar. América do Norte que tinha um verdadeiro desafio a frente, bater o 4° colocado da elite do Futebol, e nesse desafio quase impossível, se tornou realidade no Rio de Janeiro, no Maraca, ou seja, na casa dos cariocas.

      Rola a bola no Rio, pra Flu x América, porém antes de rolar, um minuto de silêncio foi cedido a respeito da Morte trágica de Eduardo Campos, depois das homenagens, aí sim rolou a redondinha, a partida começa no ritmo quente, o Flu já querendo ampliar sua vantagem aos 3 iniciais, Bruno faz boa jogada manda um cruzamento rasteiro para Sobis, mas no meio do caminho para dar um leve desfio de Márcia que salva seu clube. E sem perder muito tempo, Marcelinho acerta um chute invejável, executou algumas fintas e chuta para vencer Diego Cavallieri que pulou bem, mas já era certa! 1x0 América e surge uma luz no fim do túnel aos 16. 

     Sem se intimidar com o gol sofrido, uma linda jogada que Cícero cabeceia, porém ela foi fraco e direto pra defesa fácil de Fernando Henrique que estava no centro do alvo, o Flu tenta agredir mais! em um novo chuveirinho, novamente o goleador Cícero arrisca de longe após o rebote e manda pela linha de fundo assustando de novo. Fred depois de ficar um bom tempo sem balançar, aos 31 minutos resolveu jogar, recebe um bolão de Cícelo, o atacante chuta na saída do goleiro e guarda, 1x1 no placar. Cícero parece ser iluminado, Fred (cone) serve Chiquinho que finaliza a queima roupa, Fernando salva, e deixa nos pés de Cícero que apenas empurra e corre pra galera aos 36 da etapa inicial, com o gol, a grave situação do América se agravava mais ainda, 2x1. Fim de primeiro tempo.

      Fred sai com dores e dá lugar ao artilheiro Walter, o América também mexe, Thiago e Jéferson saem, e entram e Val e Rodrigo Pimpão, respectivamente. Volta a rolar a pelota no Rio, O Flu segue na frente no placar com 2x1. E a partir desse momento começa o vira vira do América, Max recebe sozinho em condições de gol, corre em velocidade e manda em belo gol, empata novamente no Rio de Janeiro. Logo em seguida o América começa a pressionar com força agredindo o goleiro e defesa que faziam o possível para evitar a conclusão. 

        Aos 30 minutos, Marcelinho faz ótimo lançamento, Alfredo recebe tira de Cavallieri que passa lotado, carrega com o alvo em liberdade e manda pro fundo da rede, e novamente o América está na frente do marcador. Elivélton salva quase que em cima da linha, a cobiçada ia morrer lá dentro e Elivélton tira de cabeça, que susto o Flu passa, e o visitante continua na pressão intensa. E tome mais um no placar! Alfredo guarda novamente! em um cruzamento perigoso, Mário Passos manda com perigo na trave, Cavallieri fica imóvel no centro, Alfredo em ato conclusivo mete uma bomba e faz 4x2 no placar, mesmo com o resultado frustante a vantagem ainda era do Flu, porém um mero gol no final pode causar a desclassificação do tricolor carioca.
A Partida de Futebol permanecia muito tensa, só dava o visitante no ataque, o Flu apenas pouco defendia os ataques mortais no América - RN, depois de tantas tentativas é hora das consequências, Alfredo é lançado em velocidade, Jean consegue desarmar, Pimpão esperto no lance recupera a bola e arremata na saída de Cavallieri e aniquila os cariocas, e a festa nos torcedores estava mais do que formada, 5x2 no placar aos 45 minutos finais. Fim de jogo, Flu desclassifica e humilhado em sua casa 2, América voando 5.

      

Resultado Final: Fluminense 2x5 América - RN      


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário