sábado, 2 de agosto de 2014

Cruzeiro ainda líder empata em confronto duro contra o Fogão no Maracanã

Mesmo empatando com o Botafogo o Cruzeiro mantêm seu reinado, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol.


     O Cruzeiro que antes do confronto tinha seus 5 pts na frente do vice líder Corinthians, joga na sua casa em busca de mais 3 pts e isolar ainda mais ainda seu reinado, porém esqueceram que do outro lado tem o Fogão. A equipe do Botafogo que não faz um bom Brasileirão perto da zona da degola joga suas cartas implorando por 3 pts e tentar respirar melhor no campeonato, mas a tarefa em Belo Horizonte não era nada fácil, é apenas o líder atual do Brasil.

      Rola a Bola no Rio, no lindo estádio Maracanã. O jogo começa no ritmo acelerado, o líder já busca guardar lá dentro, Egídio tem uma boa oportunidade, depois de um belíssimo passe de Goulart, o camisa 6 solta e erra o alvo, um alívio para os cariocas que quase aos 4 minutos já levam um belo gol. O Fogão não fica pra trás, aos 9 minutos Lucas manda um foguete que obriga Fábio a manda pra linha de fundo, quase o Gol botafoguense.

     A partida continua com emoções com ambas as equipes em busca de gols, e o Botafogo tem outra chance clara, Edílson em cobrança de falta de muito longe, mandou com estilo Roberto Carlos uma pancada e Fábio faz um milagre espalmando pra fora. Aos 25 minutos, depois daquela pancada de Edílson ele não parou até ser contemplado, Lucas, na direita, manda um cruzamento, ele sobe alto e arremata de cabeça, a muralha cruzeirense escorrega na hora errada, se estica e não consegue evitar o Goool, 1x0 Fogão em pleno Maracanã.

     E o Botafogo continua a pressionar sem parar os cruzeirenses, e só os 42 minutos o líder acorda de fato, Ricardo Goulart finaliza, manda na rede, porém pelo lado de fora, um susto aos torcedores cariocas. O jogo começa a esfriar no fim da primeira etapa de jogo de Futebol e o lance mais interessante foi o Henrique e Carlos Alberto se estranhando. Final dos 45 minutos iniciais, Fogão calando o Mineirão 1, Cruzeiro, líder, 0.

    Volta a rolar a Bola no Rio de Janeiro, ambas os times voltam sem alterações para o segundo tempo de jogo de Futebol. O encontro recomeça com a Raposa no campo de ataque, em cobrança de escanteio a zaga botafoguense tem trabalho de afastar, ainda na pressão Willian na entrada da grande área e redonda bate com força no travessão, Jefferson se estica, mas encosta na bola e por sorte ela não entra, parecia madurinho o empate cruzeirense. Éverton manda na área, Dedé escora de cabeça para Léo, ele tira bem a marcação, gira e estufa o gol defendido por Jefferson, Goool! 1x1 e líder vivo na partida aos 14 min.

     Em busca da virada o Cruzeiro não fica parado, Ricardo Goulart, no meio da área, desvia a bola, mas sem sucesso e erra o alvo. Mais pressão da Raposa! Ninton cabeceia com muito perigo, mas o goleirão da Seleção defende muito bem, salvando a pátria. E tome mais pressão, depois de escanteio, Nilnton novamente cabeceia e a pelota bate no pé da trave! esse assustou e parecia um bom momento pro campeão brasileiro virar a partida de Futebol.
   
 O Fogão vendo a pressão do oponente, tenta ir pra cima no Mineirão, Sheik ganha bem a dividida com Leó, e manda forte pro Gol, mas Fábio apareceu e salvou, o cruzamento poderia até ser uma boa opção porém ele optou pelo chute que não teve sucesso. O jogo já chegava na marca de 46 minutos finais, e Jefferson faz duas belas e importante defesas! Dagoberto chuta, Jefferson salva! Willian tenta na sequencia, mas é parado pelo ídolo botafoguense. Fim de jogo, Fogão ainda em situação difícil 1, Cruzeiro ainda líder também 1.

         Resultado Final: Botafogo 1x1 Cruzeiro 

      

         

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário