domingo, 10 de agosto de 2014

Disputa de Gre-Nal acaba com vitória do Internacional no Beira Rio na 14° Rodada

Inter vence por 2 a 0 o Grêmio e ocupa a segunda posição do Campeonato Brasileiro de Futebol.



     Internacional de Porto Alegre que vem construindo uma bela sequência no Brasileirão com sua vitória em cima do Santos por 1 a 0 e uma vitória na sua casa poderia o colocar na vice liderança do Campeonato e agradar o Renata Fã. O Grêmio ao contrário do seu rival Colorado anda mal colocado na competição e vem de uma derrota sofrida pelo Vitória de 2 a 0, ou seja, ambos os clubes do Sul precisam desse vitória no clássico Gre-Nal. Sem esquecer que nesse confronto Scolari já estava comando seu clube de origem.

      Rola a bola pro clássico Gre-Nal, a partida começa com o tempo fechado, Rodriguinho depois de perder o domínio dela e passa uma rasteira em cima Willians que cai no chão se contorcendo de dor, e o clássico começa em ritmo quente e acelerado! estava tão elétrico que Rafael Moura estava com sua camisa rasgada de dando era a disputada dentro de campo, a partida chega em marcas de 8 minutos de bola parada sendo que jogaram apenas 4, surpreendente.

     Com o confronto quente mais resfriado começaram a aparacer as primeiras chances de gol, a primeira foi do time de Scolari, Pará resolve testar Dida de muito longe e acabou sendo aprovado sem muitas dificuldades. A jogo já estava feio de se ver, e Ernando faz o favor de piorar! depois de dominar ele chuta muito torto longe do alvo principal, enquanto isso ainda continuava pegada a partida, inclusive alguns atletas precisaram de ser atendidos.

     O Inter tenta abrir o placar, Alex avança pela direita decide chutar diretamente, mas sem sucesso algum, bola direto nas mãos do goleiro Marcelo Ghone, que não encontrou dificuldades. Parecia que as duas equipes de Futebol adotavam os arremates de longa distância, Fellipe Bastos experimenta uma de longe, mas assim como outros, sem exito na conclusão final. Com grande números de passes errados a partida se torna chata e a vontade mesmo e de desligar a TV. Fim de primeiro tempo, 0x0 no Gre-Nal.

Recomeça o jogo, as equipes resolvem mudar, Winck entra e sai Silva, pelo lado do Grêmio Rodriguinho sai e entra Fernandinho para compor mais o setor ofensivo do Grêmio. E novamente tentam o tiro de longe Fellipe Bastos cobra falta em uma distância considerável e manda pra longe com desvio. Em jogo chato para ser mais interessante com o primeiro gol do Colorado, Alex entra bem na defesa do Grêmio, o lateral Fabrício coloca na cabeça de Aránguiz que cabeceia bonito e encaixa o primeiro, 1x0 Internacional que se encontrava mais tranquilo e a torcida agita no Beira Rio aos 16 minutos.

     O gol do Inter sai e a partida ficou truncada os clubes não conseguiam criar jogadas claras de Gols, sempre paravam nas consistentes defesas que davam conta do recado. Chegando no final do Gre-Nal o Colorado quer mais! Winck se encarrega de fazer o seu, D Alessandro puxa contra - ataque e aplica um belo drible em Ramiro, o gringo lança Winck o lateral arremata e vai pra galera, ótimo Gol que garante a vitória Colorada. Fim de jogo, Inter vice líder 2, Grêmio descendo na tabela 0.


Resultado Final: Internacional 2x0 Grêmio

        
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário