Vasco mete 2 na Ponte em São Jenuário e está nas Quartas da Copa do Brasil de Futebol.
O Vasco que havia vencido por 2x0 a Ponte estava tranquilo para esse jogo e apenas um empate, e até mesmo uma derrota por placar mínimo o classificaria para as Quartas, a Ponte Preta que precisava vencer por 3 gols de diferença para pensar em classificação, mas era uma tarefa quase que impossível frente ao Vasco em sua própria casa, no Rio de Janeiro.
Rola a Bola no Rio, a partida começa um pouco lenta, ambas as equipes não esboçaram criatividade em suas oportunidades, em uma jogada perigosa Alef leva cotovelada e fica estirado dentro de campo, porém logo volta a jogar. Na primeira jogada boa de Gol, Douglas recebe na ponta direita e arremata de longa distância, sem sucesso pelota pra linha de fundo. Aos 16 minutos, outra boa jogada do Vasco da Gama, Thales recebe em liberdade ele arremata de fora da área, mas em cima do goleiro Roberto que pega com facilidade, sem problemas.
Por volta dos 18 minutos o juiz marca pênalti a favor do Vasco, em entrada dura de Luan em cima de Dakson, o experiente Douglas, com toda sua habilidade em Pênaltis foi pra batida para tentar abrir o placar em São Jenuário e aumentar mais ainda a vantagem vascaína frente a Macaca, Douglas atira de uma canto e o goleiro pula de outro! Goool! 1x0 Vasco no Rio. Vendo sua situação não ser boa, a Ponte parte pro ataque, Daniel Borges para cumprir o desafio, arrisca de longe, porém Martín encaixa bem a bola e afasta o perigo.
E para colocar um gás na partida, a Macaca consegue seu gol, e por sinal um golaço! depois de uma falha gravíssima do Zagueiro Rodrigo que sai jogando totalmente errado, oportunista Cafú sai com ela, e manda por cobertura, encobrindo o goleiro Martín que nada pode fazer! Golaço! 1x1 e Ponte ainda tem esperanças de uma futura classificação, isso aos 38 minutos da primeira etapa de jogo de Futebol. Porém essa felicidade durou muito, mas muito pouco mesmo! aos 41 minutos em cobrança de escanteio na medida para Rafael Costa cabecear contra seu próprio Gol, pena que esqueceram de avisar o coitado, Gol Contra! 2x1 Vasco que respira muito mais aliviado. Fim de primeiro tempo recheado de Gols.
Volta a rolar a bola no Rio, o Vasco vem modificado, Kleber sai, e entra Crispim, a Macaca também troca, Adrianinho sai, para entrada do Rodolfo. Diego Renan tenta ampliar o placar para o Vasco, pega a sobra e Roberto defende bem o Gol, e novamente o Vascão! em um belo cruzamento feito na grande área, Rodrigo cabeceia e não justo o cruzamento e manda sobre o gol de Roberto. Sem querer se acalmar no jogo de Futebol, o Vasco segue na pressão, Rodrigo cobra falta em um foguete, goleiro dá rebote, Fabrício recebe a bola e carimba bonito o travessão! Quase Gol.
Resultado Final: Vasco da Gama 2x1 Ponte Preta
Nenhum comentário:
Postar um comentário