quinta-feira, 31 de julho de 2014

Bragantino em casa perde para São Paulo que leva uma boa vantagem ao Morumbi

  São Paulo vence o Bragantino fora de cada por 2x1, mas leva sufoco! Copa do Brasil de Futebol.


      O Tricolor Paulista que não vem fazendo bons jogos pelo Brasileirão, acarretando duas derrotas consecutivas, caindo na tabela em cada rodada que passa vem com seu time todo formado para abrir uma boa vantagem fora de casa, contra o mandante Bragantino. O time de Bragança que na faz uma brilhante Copa do Brasil tem a vantagem de começar bem em casa e segurar depois em São Paulo, no estádio Morumbi, porém os bragantinos não conseguiram colocar a proposta em campo.

     Rola a redondinha em Ribeirão Preto, e começa com os visitantes tendo mais a bola em seus pés, o jogo começa fraco com o São Paulo apenas tocando bola sem agredir o adversário, e o Bragantino pior, apenas olhando o oponente tocando bola. O jogo começa esquentar, e logo no começo de jogo de Futebol, e uma Gol Contra de Bruno Recife jogou contra sua própria meta aos 16 minutos, em cobrança de escanteio aberta de Pato, Recife sobe com Caio e cabeceia sem chances para o fundo da rede! 1x0 Tricolor que abre uma vantagem contra o mandante.

      E depois de muito olhar, o Bragantino ataca pela primeira vez o Paulista, em uma cobrança de falta que a defesa afastou sem problemas, a partida segue sem muitas jogadas de efeitos, um jogo típicos daqueles que causa sono ao telespectador. E para dar uma gás, os tricolores fazem uma jogada de mestre! Ganso toca para Rodrigo Caio, que rola bonito para Pato, o camisa 11 devolve a redonda para Paulo H. Ganso que tenta uma cavadinha, mas o goleiro Renan salva bem o que seria 2 Gol são paulino. 

    E aos 42 minutos o Bragantino ataca o tricolor de verdade, Robertinho sobe bem alto em cobrança de escanteio que um ponto fraco atualmente do São Paulo, ele desvia de cabeça a bola viaja e bate no travessão em seguida bate em Luisinho e se perde pela linha de Fundo, e os bragantinos mostram que querem jogo, e querem de fato vencer. É findado o primeiro de tempo de partida de Futebol. São Paulo 1, Bragantino buscando loucamente o empate 0.

Recomeça o confronto em Ribeirão, Léo Jaime entra, e sai o Gustavo, com essa substituição o setor ofensivo do Bragantino melhora com esperanças de gols, pelo outro lado tudo igual. E aos 2 minutos, eles já assustam! Francesco cruza bonito, e Luisinho sobe sozinho e não valoriza e cabeceia errado pela linha de fundo. Em outra jogada de efeito, O mito Ceni sai errado na bola, deixando o gol vago, Luisinho bate em busca do alvo, porém se reconstitui e salva os tricolores.

     O lado são paulino também busca ampliar o marcador, porém é barrado na boa defesa de Renan depois do arremate do Ganso. E definitivamente os bragantinos agrediam mais, na cara do Gol, Luisinho cabeceia pra fora, depois de um bom cruzamento de Magno, nessas jogada os tricolores se mostraram que eram vulneráveis em cruzamentos, e podia ser uma arma a ser usada contra eles. Parecia dar errado ao São Paulo, e quando a bola ia estufar a rede a favor, Alexandre Pato faz o favor de evitar a conclusão de Ademílson, foi tão que o narrador ficou mudo no momento.

    Aos 28 minutos um pênalti a favor dos são paulinos, depois de um empurrão de Robertinho em cima de Alvaro Pereira e o árbitro interpreta inflação. Alexandre Pato vai pra cobrança, ele que não marca gols um bom tempo, Chuta forte no canto direito de Renan, sem chances! Goool! 2x0 São Paulo. Sem muito perder tempo os mandantes vão em busca de gols para amenizar o prejuízo da partida de Futebol, e depois de 10 minutos, Luisinho finalmente marca o seu! Léo Jaime invade área e Luisinho atira no Gol vazio, Gool 2x1 com chances claras de empate. Depois do sufoco, Final de jogo, Bragantino derrotado em casa 1, São Paulo tranquilo na pista 2.


 Resultado Final: Bragantino 1x2 São Paulo

    
        

      

      

      

Um comentário: