domingo, 27 de julho de 2014

Líder como nunca! Cruzeiro aplica uma lavada de 5x0 frente o Figueirense

Cruzeiro goleia de 5 no Mineirão contra o Figueirense pela 12° Rodada do Brasileirão de Futebol.


    Cruzeiro já era líder ao entrar em campo contra o Figueirense, e saiu mais líder ainda do Mineirão, foram surpreendentes 5x0 e a torcida cruzeirense foi a loucura. O Figueirense precisava muito de uma vitória para poder respirar melhor no Campeonato, porém ainda vai precisar da ajuda de aparelhos. Jogo realizado no dia 26/07, Sáb.

    Em um gramado totalmente castigado pelas chuvas, esperava - se um jogo mais truncado, mas nada disso foi relatado no Mineirão. Rola a bola para Cruzeiro e Figueirense, e começa com time do Figueira no campo de ataque, Kleber arrisca de fora da área a pelota bate em Léo e Dedé faz o corte aliviando o susto, o gramado estava dificultando demais as equipes jogarem. Lucas Silva teve uma boa chance para abrir o placar para o Cruzeiro, porém desperdiça batendo rasteiro. Aos 15 minutos o mineiro assusta mais uma vez, Marquinhos chuta também de fora da área, a bola quica e Thiago Volpi tem trabalho para fazer a defesa e colocar para escanteio.

    O Figueirense antes de começar a ser nocauteado também assustou, Pablo chuta cruzado e Fábio faz a defesa sem muitas complicações, isso aos 20 minutos da primeira etapa. O Cruzeiro começa criar complicações e trazendo problemas para o goleirão Fábio, em uma delas o Figueira em cruzamento, Ricardo Buena desvia de cabeça e passa sobre o Gol cruzeirense, e não por aí, Kleber lança na área para Antônio que desvia, mas desvia usando a mão é foi advertido com cartão amarelo.

    E aos 38 minutos dava inicio ao massacre mineiro, em um pênalti de Luan em cima do Ricardo Goulart, pênalti duvidoso que ainda muitos questionam, porém o arbitro apitou e marcou e uma ótima chance para abrir o placar Mineirão, aos 40 minutos Lucas Silva foi pra cobrança, e a bola toca na trave e entra de mansinho para o Goool, 1x0 Cruzeiro na sua casa. Depois do Gol sofrido, os figueirenses buscavam o empate, Marquinho em cobrança de Marcos Antônio sobre de cabeça e manda pra fora para tristeza dos torcedores que gostavam do que viam. É Findado o primeiro tempo, Cruzeiro líder como nunca 1, Figueirense desesperado 0.

     Volta a rolar a bola desta vez pelo segundo tempo de partida de Futebol, e logo no primeiro minuto de recomeço de jogo, Marquinhos marca um golaço, depois do toque de Marcelo Moreno, Marquinhos chuta de primeira, sem chances de defesa para Volpi que se esticou e mesmo assim levou, 2x0 Cruzeiro. O Figueirense precisa esboçar reação para tentar o empate, mas parecia muito difícil. E o que já era difícil, se tornou impossível, aos 4 minutos, Dedé sobe no terceiro andar, subindo mais alto que a zaga do Figueira, depois do cruzamento de Éverton Ribeiro, Dedé! Faz de cabeça e amplia o marcador no Mineirão, 3x0 Cruzeiro nessa linda partida de Futebol.

      O Figueira em estado de choque tenta substituir, o atacante Pablo sai para entrada de outro atacante Everaldo, ou seja, trocando seis por meia duzia. A Raposa ainda tenta o quarto Gol, Éverton bate cruzado e não aparece ninguém para concluir em Gol, O Figueira tenta outra troca, Cereceda sai e entra Felipe para compor o Meio Campo do Figueirense, enquanto isso a torcida cruzeirense canta e vibra nas arquibancadas em Belo Horizonte. Aos 27 minutos da segunda etapa de Futebol, Goulart sai do campo de defesa trocando passes, Éverton cruza na medida para Goulart que cabeceia com precisão para o fundo do Gol, 4x0 Cruzeiro, inclusive Ricardo Goulart, nesse momento, marcava seu Gol de número oito no Brasileiro.
   
Nem precisava de mais para festa ser longa, mas vai falar isso pro Dagoberto, que aos 33 minutos, Mayke cruza na direita e o goleador Dagoberto aparece para estufar a rede de Volpi, e 5x0 Cruzeiro, e nesse momento o Figueira já estava entregue dentro de Campo e apenas olhava a Raposa jogar, o Cruzeiro apenas toca a Bola valorizando a mesma. E não quer parar o líder, em uma linda jogada cruzeirense, Marlone chute e Volpi faz uma bela defesa salvando o que seria o sexto gol da partida de Futebol. Final de Jogo no Mineirão, Cruzeiro voando na liderança 5, Figueirense na zona da degola 0.

Resultado Final: Cruzeiro 5x0 Figueirense   

      
         

    

    

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário