Thiago e David jogam muito e decidem a partida de Futebol em Fortaleza contra a Colômbia.
Brasil entra em campo para encarar a embalada Seleção da Colômbia, James de um lado e Neymar do outro, e mais uma vez nossos jogadores e mais 200 milhões de brasileiros cantam o Hino Nacional com toda a garra de uma nação vitoriosa.
O jogo começa em ritmo ótimo para nossa seleção, que entra com codificações, sai Dani Alves que não fazia de fato uma Copa de acordo com sua capacidade e entra Maicon, e Luís Gustavo suspenso sai pra entrada de Paulinho. Os torcedores não esperavam que assim como na Copa das Confederações, o Brasil marcasse um gol, e foi em um cruzamento de Neymar, que desfiou e sobrou para o Capitão Thaigo Silva de Joelho, marcar 1x0 no placar em Fortaleza.
A Seleção parecia querer mais, com a posse de bola assegurada, com Hulk fazendo boas jogadas e obrigando o goleiro Ospina a trabalhar, dessa vez a contrário dos últimos jogos, vimos a Seleção marcando sob pressão e o Meio campo totalmente estruturado e pronto para vencer, assim terminou o primeira etapa com o Brasil atacando, e a Seleção da Colômbia apenas ficou no quase, com um único lance perigoso de Cuadrado, porém o Brasil poderia definir a partida ainda na primeira etapa, pois perdeu muitas oportunidades de gol, dando também destaque, a grande jogada individual do David, que arrancou da Zaga, carregando a bola e fintou 2 jogadores colombianos e só parou ao receber falta.
No segundo tempo, em um jogo de Futebol mais tranquilo, com poucas chances de gol em ambas as equipes, porém a posse de bola era da Seleção brasileira que, contava com o meio campo bem estruturado e os zagueiros bem posicionados. Em determinado momento o Brasil, perde um pouco da sua essência de jogo, e deixa a Colômbia um pouco mais solta no campo de ataque, já estava na hora do Brasil acabar com isso de uma vez, e para falta de sorte do Brasil Thiago S. Levou seu segundo cartão amarelo, que o tira da partida da Semi - Final.
Porém, na Copa do Mundo de Futebol, nenhum jogo é fácil, em uma falta de atenção, Júlio Cesar faz pênalti e James, pouco citado no jogo aos 80 minutos faz 2x1 e bota jogo no jogo. Final estava chegando, até o Lateral colombiano Juan Zañiga da uma joelha na vértebra de Neymar, que para a tristeza dos torcedores está fora do Mundial de Futebol, porém o Brasil se classificou e encara em Belo Horizonte a forte Seleção alemã.
Resultado Final: Brasil 2x1 Colômbia, e que venha os alemães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário