sexta-feira, 4 de julho de 2014

Neymar Jr. está Fora da Copa do Mundo de Futebol

É Confirmado, o maior craque atualmente do Brasil está fora do Mundial de Futebol.


    Em um jogo emocionante contra a Seleção Colombiana, que o Brasil vence e agrada os torcedores, porém o nosso craque Neymar é agredido por uma joelhada pelo Lateral da Colômbia Juan Zuñiga, que afirmar não ter dito a intenção de fraturar a vértebra do grande e jovem Neymar, antes de sair a nota oficial do Hospital de Fortaleça, onde o craque estava sendo atendido, todos os brasileiros que amam Futebol esperavam por uma futura recuperação, mas infelizmente não foi isso que aconteceu.

   
O Brasil já sofre pela ausência do capitão Thiago Silva, agora sofre 100x mais o com a ausência do Neymar em todo o restante do Mundial do Brasil. No momento da pancada, Neymar chora muito dentro e fora de campo, inclusive não conseguia nem mesmo se mexer e menos ainda levantar, e por isso foi retirado dentro de campo de maca. O Médico Rodrigo Lasmar que o atendeu, não estipulou uma data para o craque voltar a frequentar os gramados, mas estipulasse que em torno de 4 a 6 semanas de recuperação e deverá usar uma cinta lombar para que as dores amenizam, não uma fratura grave, porém exige muita atenção, isso pode complicar a vida dele no campo, pelo fato que isso pode complicar seus movimentos.

   O que deve ser feito ao jogador Juan Zuñiga, será mesmo que foi intencional? a diretoria da FIFA, deve ver e rever imagens, para declarar se foi, o não intencional a pancada na coluna que ele recebeu, porque isso pode custar caro para nossa seleção brasileira que tem uma pressão imensa de levar a sexta estrela. Neymar deve fazer seus exames, e voltar jogar em breve, porém só depois da Copa do Mundo de Futebol.

  Agora, e parar e pensar como será escalado o time do Brasil para o jogo contra a Alemanha, quem entra no Lugar de Thiago Silva, e quem substituirá o craque Neymar para o resto do Mundial, vários sites citam Bernard como possível substituto e Dante no Lugar do Capitão.  


Veja outros artigos como esse no: Ohfutebol.blogspot

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário