quinta-feira, 20 de novembro de 2014

No novo estádio, o Palmeiras é aniquilado pelo Leão

RETIRADA DA PREMIERE, DIREITOS ASSEGURADOS
No Allianz Parque, O o Palmeiras em situação desesperadora perde pro Leão por 2 a 0.

            No jogo histórico, no qual era a estréia do novo e lindo estádio do Verdão, o mesmo fez o feito do seu principal rival, perder na estréia do seu próprio estádio, algo que o Palmeiras vai carregar pelo resto da sua vida e com certeza por mais 100 anos. O Sport que entra como vilão da história, não tem nada a ver com o caso e luta para um importante jogo para se manter na zona de conforto na tabela.

            Rola a bola para Palmeiras e Sport, jogo que no qual o Palmeiras necessita de uma vitória para espantar o risco de rebaixamento, com apenas 39 pontos a chance de cair para Série B é de cerca de 94%, e com 43 pontos seria praticamente anulado o probabilidade de ser degolado (2, 161), porém para as chances serem completamente derrubadas é necessário 46 pontos, dos quais ainda restam 3 partidas, com 9 pontos em disputa. 

            O primeiro lance efetivo demorou um pouco para ser mostrado dentro de campo, aos 19 minutos Wesley experimenta uma de longa distância, mas não obteve sucesso na sua conclusão que passou longe do destino correto, o gol!  a partida em ritmo um pouco lento, e de fato não apresentam um bom espetáculo para os torcedores do Verdão no novo estádio. Sport não se limita e tenta buscar sua consagração com Diego Souza, mas Prass bem posicionado executa bem a defesa. 

GLOBOESPORTE
       Um lance que não deveria ser desperdiçado! Diogo ajeita uma bola açucarada para Juninho concluir de cabeça, na parte esquerda da grande área, o mesmo Juninho livre de qualquer tipo de marcação cabeceia torto e direto pela linha de fundo, causando desespero da torcida alviverde. Enquanto isso, o Sport aperta sua marcação e vai pra cima do Verdão de corpo e alma, mas estava sendo parado nas boas defesas de Prass, mas um bom goleiro não basta, é necessário uma defesa compacta, na qual o Palmeiras deixa a desejar ao seu torcedor que já vê o pior para seu clube. Final de jogo na primeira etapa de partida, finalizou em um empate pouco disputado, em uma partida chata de assistir.

               Volta a rolar a cobiçada para mais 45 minutos de "pura emoção" de Palmeiras e Sport. Logo no primeiro minuto, Prass é obrigado a fazer uma defesa concertando a falha da zaga palmeirense, depois de uma jogada de gala de Danioa que deixa vários marcadores palmeirenses comendo poeira. O Verdão em busca de recuperação vai em busca de substituições para melhor seu setor de meio-campo, mas pelo visto no decorrer da partida não foi nítido a progressão.

               Na pressão que o Sport fazia na defesa palmeirenses foi merecido o gol de Ananias aos 32 do segundo tempo, já no desfecho final do confronto. Foi um belo gol, em uma jogada bem articulada, Danilo arranca pelo lado esquerdo e encontra Ananias na grande área, que com muita pressão, chuta no canto esquerdo de Prass que nada pode fazer salvar, 1 a 0 Leão que mostra sua superioridade frente o Palmeiras. Não acaba por aí! aos 45 minutos da parte final de jogo de futebol, Patric faz o segundo do confronto, o Palmeiras vai ao ataque em busca de pelo menos empate, que era a melhor opção, mas Diogo é desarmado e, Diego Souza (que jogou pelo Verdão) puxa um contra-ataque em alta velocidade, Patric ao receber a pelota finta dois marcadores, e com um bonito chute de canhota ele finaliza de longe e marca uma obra prima. Fim de papo.

Resultado Final: PALMEIRAS 0x2 SPORT     

               

             

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário