sábado, 22 de novembro de 2014

Colorado no finalzinho consegue vitória fundamental frente o Galo

GLOBO ESPORTE, ASSEGURADA

No Beira Rio, O Inter vence apertado por 2 a 1 e volta ocupar o G-4.


          Em uma luta direta pela vaga na Libertadores, Internacional e Atlético Mineiro entram em campo (Beira-Rio), para ver quem consegue garantir 3 pontos e sonhar mais alto com a vaga tão aclamada.

          Rola a bola para os primeiros 45 minutos de com certeza um jogo muito emocionante, logo de cara a torcida em maioria começa cantar apoiando seu clube, que mais do que nunca precisa conquistar essa vitória para voltar ocupar o G-4. O primeiro lance efetivo saiu aos 4 minutos, Gilberto lança na grande área e Victor tira de soco afastando o perigo para longe da meta.

         Que linda jogada de Willian! o volante vai a disputa e consegue aplicar dois chapéus nos marcadores, e ainda para tirar uma onda sai jogando bonito de maneira que calou os torcedores adversários, que apenas restaram apreciar essa jogada de mestre. Nesse momento a partida vai seguindo um ritmo equilibrado com ambas as equipes se mantendo com posse de bola parecidas. Em cobrança de falta Dodô pela direita, Tiago se estica para tentar alcança-lá e por pouco não consegue o desfio que certamente resultaria em gol.

GLOBO ESPORTE
       O time que nem ao menos estava atacando diretamente seu adversário abre o placar no Beira-Rio com o goleador He-Man! após boa troca de passes, Jorge Henrique em posição legal, desloca um toque maravilhoso para o artilheiro ter o luxo de empurrar para o fundo do alvo e sair para alegria, dito e feito!  e 1 a 0 para o Internacional que vai garantindo um resultado muito valoroso aos 20 minutos. E nem demorou muito para a reação do Galo, aos 22 minutos o juiz marca pênalti polêmico em cima de Eduardo, Dodô vai para cobrança, Alisson x Dodô, no qual nesse duelo Dodô levou a melhor!  no canto direito sem chances para o goleiro do Inter! partida empatada. O Atlético não se acomoda e vai pra cima do clube mandante, Marion desvia no segundo pau, por sorte passou por todo o gol de Alisson que estava atento ao lance. Fim de primeira etapa de jogo de Futebol.

              Volta a cobiçada para mais 45 minutos de jogo muito movimentado, digno de um confronto, no qual a disputa é uma vaga na Taça Libertadores em 2015. O Galo mostra ser mais agressivo que o mandante e vai pra cima do oponente, mas no começo é parado por Alisson que faz bem a defesa. Que chance perdida! He-Man livre na grande área, livre de qualquer tipo de marcação, mas o atacante não repetiu o feito da sua consagração e chuta de bico, entretanto bem fraquinho de maneira que Victor, cai no canto tranquilamente para fazer a defesa.

             O Galo continua na pressão, mas não consegue concretizar sua chances em gol para desempatar o encontro no Beira-Rio. O Colorado não se intimida com a pressão do adversário e também se lança ao ataque! em uma delas Victor é obrigado a fazer no que melhor sabe, defender! Rafael Moura de cabeceia firme, e Victor como um gato conclui um linda defesa. Após esse fato o Colorado cresce mais ainda e busca de todas as formas voltar ficar a frente no marcador. Na circunstâncias finais da partida, o Colorado resolve vencer o confronto! em um bom cruzamento de D`Alessandro da esquerda, Valdívia tenta arrematar, mas sem querer ajeita para fabrício finalizar em gol e colocar o Inter novamente na frente! Fim de jogo.



   RESULTADO FINAL:
INTERNACIONAL 2X0 ATLÉTICO MG



GLOBO ESPORTE, ASSEGURADA


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário