quinta-feira, 27 de novembro de 2014

É CAMPEÃO! Atlético MG VENCE E CONQUISTA O TÍTULO DA COPA DO BRASIL 2014!

GLOBO ESPORTE

No Mineirão, Galo vence a Raposa por 1 a 0  e leva mais título a sua coleção.

             De um lado o time do Cruzeiro que precisa de uma vitória de uma larga diferença de dois a zero sofrida no primeiro confronto , de outro lado temos o Galo, que apenas um empate o consagraria, até mesmo uma derrota por placar mínimo daria o título ao Galo doido. 

             A decisão já começa com o Cruzeiro para frente no confronto, buscando abrir rapidamente o marcador para ter mais tranquilidade e assim, conquistar a virada, mas não foi bem isso o que aconteceu! o ATM não fica para trás, buscando freneticamente o caminho do alvo, em ótima oportunidade do Galo, Luan descola passe para Marcos Rocha, que fica cara a cara com goleirão Fábio, que saio com tudo em direção ao jogador e consegue assim fazer a boa defesa, salvando o que seria o primeiro gol do adversário.

GLOBOESPORTE
       Cruzeiro ainda no ataque! Fábio executa uma ligação direta para o goleador Goulart! ele tenta arremate, porém não foi como ele queria, a bola foi totalmente torta e se perde pela linha de fundo atleticana. Que chance perdida! o craque Tardelli erra o inacreditável, Dátolo faz a cobrança de falta, o argentino descola na cara do gol para o atacante, que mesmo com muita habilidade, erra o alvo e manda pela linha de fundo, a continua assim até o final do primeiro tempo com um jogo muito disputado digno de final de Copa do Brasil com times de muita qualidade.

                    Cruzeiro mesmo com mais necessidade de vencer, era o Atlético Mineiro que estava na ativa! por pouco que Tardelli não consegue fazer o gol para garantir o título, mas em cobrança de escanteio na hora certa Nílson aparece para afastar e para o ataque atleticano. Maicosuel também oportunidade de garantir, o mesmo atira na saída de Fábio, mas com toda a sua habilidade consegue afastar e aliviar a torcida que já está no ponto de desesperada. Após de muito tentar e não obter sucesso chegou a hora da felicidade! e saiu com o craque Diego T. Dátolo manda cruzamento na medida para o craque, dentro da área e sem marcação desvia de leve a cabeça e bota no fundo do gol cruzeirense e abre o placar no Mineirão, sem chances para Fábio. Fim de papo.

                    Volta a rolar a pelota para os últimos 45 minutos da decisão, e são esses mesmos 45 minutos que vão decidir o verdadeiro campeão da COPA DO BRASIL 2014. E de novo o ATM vai ao ataque buscando e segundo gol, para de fato finalizar o que já estava certo no Mineirão. Aos 6 minutos Maicosuel rente a trave quase marca o segundo, e nesse momento a torcida cruzeirense já perde as esperanças de título.

                   O Cruzeiro não perde as esperanças e cola ao ataque para que pelo mesmo um seja marcado, Ricardo Goulart tenta dar conta do recado, depois de receber dentro da grande área, ele ajeita e solta a bomba em direção ao goleiro atleticano, a cobiçada explode na rede! mas pela tristeza pelo lado de fora. Pra infelicidade atleticana ela para no travessão! Dátolo que vem mostrando ser um ótimo cobrador de faltas, chuta de longa distância contra Fábio, nem goleiro nem gol! e sim no travessão. Após isso só houve confusão, e pouco futebol foi jogado! final de jogo, e de COPA DO BRASIL. ATLÉTICO MINEIRO CAMPEÃO.



Resultado Final: CRUZEIRO 0X1 ATLÉTICO MG 



                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário