sexta-feira, 5 de setembro de 2014

No pênaltis o Mengão consegue reverter o resultado de 3 a 0 e garantir vaga na próxima fase

No maracanã, O Mengão leva pros pênaltis e elimina Coxa no sufoco, pela Copa do Brasil de Futebol.


     Depois da derrota fora de casa frente ao Coxa por 3 a 0, o Mengão tinha correr muito, mas muito mesmo para reverter o placar e conseguir sua vaga nas Quartas, e o que achavam quase impossível se tornou realidade no Maracanã.

       Rola a bola no Rio de Janeiro, a saída é do Fla, que começa a todo gás, com time muito adiantado o mandante mete pressão imediata no Coxa que consegue se defender bem, logo aos 1 minutos eles já vão ao ataque causando perigo ao adversário. Aos 13 minutos uma infelicidade dentro das quatro linhas, Luiz Antônio leva a pior em dividida de bola e desloca o ombro, inclusive ele já havia feito cirurgia nos dois ombros, logo de imediato o médico pede substituição, e Léo Moura é acionado.

direitos reservados, retirada da Globoesporte
O Mengão ainda buscava o alvo, porém de maneira mais devagar, sem aquela pressão relatada no começo da partida. Chicão cobra falta, ela para na barreira e rebote, Paulinho domina, e solta o pé, pena que exagerou e mandou na lua. A Partida adotou um ritmo lento, sem muitos lances efetivos e o que mais se destacava eram as falhas da zaga do Fla, que por sorte, não tiveram consequências mais graves. E quase no finalzinho da primeira etapa de jogo de Futebol, o juiz marca pênalti de Zé Love em cima de João Paulo, Alecsandro na perdoa, o atacante chuta no alto com grande força e bota 1x0 no placar. Fim de papo na primeira etapa, Coxa 0, Fla 1.


          Volta a rolar a bola para mais 45 minutos de jogo, e começa quente assim no começo da primeira etapa, Eduardo Silva perde uma grande oportunidade, depois de uma bom giro o atleta manda em cima de Norberto. João tenta cruzamento, e no meio do caminho, a bola bate no ombro de Norberto, o juiz interpreta pênalti, mas surgiu uma confusão, porque claramente no replay mostra que NÃO houve pênalti, a torcida e os jogadores começam a discutir com o juiz que parecia confuso, Alecssandro novamente vai pra cobrança, ela bate preciso e firme no centro do gol,  Vanderlei cai pra direita e apenas observa a bola entrar e colocar 2x0 no marcador no Maraca aos 11 minutos.

         Coritiba tenta assumir a partida de Futebol, em cobrança ensaiada, Leandro Almeida arremata pro alvo, mas sem precisão e é desperdiçado uma ótima chance de gol pro Coxa. O Fla não fica pra trás, também busca atacar, Alecssandro recebe no fundo e cruza para seu xará Alecssandro cabecear e quase ampliar o resultado. Everton arrancada e super velocidade na frente, a bola sobra ara Eduardo Silva que, na sua segunda chance, atira bonito pro alvo e marca 3x0 e iguala a partida, ou seja, até o momento os pênaltis era a opção aos 35 minutos. Fim de papo e bora pênaltis!

         Zé Love bate a primeira pro Coxa, erra! ela explode no travessão, Alecssandro que havia convertido os dois em tempo normal, segue o mesmo ritmo do Love e erra a penalidade. Hélder bate mal e também não converte sua cobrança, Chicão com toda sua experiencia desloca bem o goleiro e marca com tranquilidade o seu! até o momento 1x0 pro Fla. Robinho converte e empata a decisão, João Paulo tem a chance de sair na frente novamente e Vanderlei com um gato, pega fácil a cobrança. Leandro pro Coxa e Eduardo pro Fla marcam! Dudu e Léo Moram eram para seus times. E já nas cobranças alternadas Carlinhos cobra na trave, e por sua vez, Canteros chuta, o lateral marca e classifica o Mengão para as quartas! 


Resultado Final: Flamengo 3x0, Pênaltis 3x2         

           

           

          
            

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário