No Mané Garricha os paulistas vencem o Fogão colam na disputada pela liderança do Campeonato Brasileiro de Futebol.
São Paulo, o time paulista mais avançado de São Paulo. ocupando a 2° colocação do Brasileirão, o Tricolor vai pra cima do Fogão em busca da vitória para caçar a Raposa. O Fogão em situações não confortáveis e com vários desfalques no seu time luta pela vitória em jogo muito corrido e muito emocionante.
Rola pros primeiros 45 minutos de Botafogo e São Paulo no Mané, e logo de cara a aprtida mostrava que ia ser quente, no primeiro minuto, o Fogão já vai ao ataque mostra pra que veio, Ferreyra recebe na área, adianta muito a bola e é bloqueado por Ceni quer faz boa defesa salvando a pátria do Tricolor paulista. Em uma oportunidade, Ganso se livra da marcação, toca bonito para Kardec, o atacante bate fraco e facilita a vida de Andrey que agarra fácil.
Kardec na jogada seguinte já bota os paulistas na frente no marcador, Michel Bastos faz boa jogada pela esquerda, levanta a cabeça, e cruza na medida para Kardec, o atacante pega de primeira e manda bonito pro fundo do alvo, sem chances para Andrey que se estica mas, não pode fazer para evitar aos 7 minutos. O Fogão depois do gol sofrido melhora seu Futebol e parte de maneira ofensiva pra cima do Tricolor, em cobrança de falta, depois da zaga falhar a cobiçada sobra pra Rodrigo Souto, o volante sem esperar pega de primeira e manda por cima do alvo defendido por Ceni.
A forte continuava até que o gol é marcado aos 19 minutos da primeira etapa, Wallyson cobra escanteio, Zeballos tenta a primeira Rogério faz uma ótima defesa, na sobra, novamente Zeballos manda com força e aniquila Ceni que deitado nada pode fazer, 1x1 e festa nas arquibancadas do Fogão! a estrela solitária não para! novamente em cobrança de escanteio, André Bahia cabeceia bem e manada direto pro fundo das redes, Ceni fica sem movimentos! 2x1 e vira vira pro Botafogo que nesse momento tem o joga nas mãos.
O Tricolor mostra como é merecedor da segunda colocação do Brasileiro, Pato arranca pela esquerda na área, chuta colocado, Andrey falha e dá rebote nos pés de Souza que de primeira marca e empata aos 36 minutos, Gol de empate do Tricolor! vale ressaltar que na comemoração, torcedores exaltados ao comemorar quebram a grade, e um deles leva a pior e bate com o rosto força, felizmente nada de grave aconteceu. 2x2 no Mané.
"Double Kill" e Souza marca novamente, e mais uma virada no Rio, Pato jogando bem na noite, cruza bonito para Souza, que sai da marcação e arremata contra Andrey, o goleiro resvala na bola, porém é vencido e 3x2 no placar aos 40 minutos em jogo bem disputado. Final de jogo no Mané, 3x1 pro Tricolor paulista.
Rola a pelota para o segundo tempo, e aos 2 minutos uma chance é perdida, Ceni faz uma belíssima defesa cara a cara com Wallyson! Que chance perdida! para deixar a situação do alvinegro mais lascada, o juiz manda Airton pro vestiário mais cedo, depois de um "pisão" que Pato recebeu que reclamou imediatamente pro juiz que interpretou como não leal e Airton pro chuveiro. Enquanto isso o SP busca ampliar mais ainda o marcador com Kaká e Alan Kardec que fazem boa jogada mas, sem conclusão certa.
Mais Alan! o atacante atira para o alvo com grande força, o goleiro botafoguense é obrigado a usar sua técnica para fazer uma ótima defesa, mostrando também que quando o craque Jeferson estiver ausente tem uma grande goleiro para substitui-lo e dar conta do recado. A Partida de Futebol estava tão bom pro visitante que até o comandante entrou no jogo, bateu alguns embaixadinhas e empolgou a torcida são paulina.
E só pra completar faltava o gol de Pato que vive uma ótima fase, Osvaldo arranca livre de marcação, tem tempo de pensar e colocar Pato na cara do alvo, o atacante com estilo aniquila a partida e faz 4x2 no placar., totalizando 6 gols no jogo aos 35 minutos. Fim de confronto e vitória Tricolor.
Resultado Final: Botafogo 2x4 São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário