domingo, 29 de junho de 2014

Costa Rica se sai melhor em jogo contra Grécia, na Copa do Mundo de Futebol


Veja em detalhes o resultado desse confronto que chegou ao pênaltis pelas Oitavas de Final da Copa 2014.


   
     Costa Rica e Grécia realizaram o jogo "exótico" da Copa do Mundo, e que grande jogo vivenciamos em Recife. Rola a bola no primeiro tempo, a posse de bola era da Costa Rica que incomodava com Campbell, mas, as melhores chances eram criadas por parte dos gregos que obrigou o goleiro Navas fazer defesas fundamentais.

        Veio o segundo tempo de partida, e aos 66 minutos Oscar Duarte da Costa Rica é expulso e muda completamente a cara do jogo, a partir desse momento a Grécia começou a agredir o adversário, principalmente com Samaras atacando, e até mesmo armando a jogada, porém com um ataque rápido da Costa Rica, um chute rasteiro no cantinho do goleiro Orestis, 1x0 Costa R., sem cessar a seleção da Grécia
não parava de atacar, enquanto isso a seleção Costarriquenha apenas estava defendendo, mas isso não foi o suficiente, em um rebote de Navas para grande área, Socratis nos últimos minutos, ele arremata em gool, causando o desespero dos torcedores.

    Começa a primeira parte das prorrogações, todos jogadores da Costa Rica estavam atrás, com exceção de Campbell que nada pode fazer, era visível o cansaço de ambas as equipes nesse jogo de Futebol. O segundo tempo mesma história, a Grécia atacava, criava as melhores oportunidades de gols, inclusive novamente Navas foi obrigado a salvar sua seleção. É findado as prorrogações no emocionante jogo de Futebol.
   
   É chegado a hora dos pênaltis, todos jogadores haviam convertido em gol as cobranças, até chegar a hora de Gekas, que mandou e Navas defendeu! só faltava um gol para a Costa Rica se classificar, e Michael Umaña se encarregou de trazer a felicidades dos Costa - riquenhos.   Resultado Final: 1x1 Tempo normal, prorrogações 0x0 e pênaltis 5x3 Costa Rica.

 Jogo Realizado em Recife as 17:00 Hs, no dia 29/06.









  



  

   
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário