sábado, 31 de janeiro de 2015

Estréia de gala, o Verdão ganha e assume a ponta do grupo 3

No Allianz Park, Palmeiras vence fácil o Audax - SP
GLOBO ESPORTE


          E começa tudo outra fez, e o Verdão começa a todo vapor! e mostrando que as 17 contratações para o ano de 2015 vão fazer grande efeito dentro das quatro linhas.

         Logo na primeira jogada em campo o Palmeiras já demonstra isso, em ótima jogada Allione faz boa tabela com Leandro Pereira, e o mesmo estufa a rede do Audax - SP, 1 a 0 em jogo aparentemente fácil. Inacreditável Futebol Clube! Zé Roberto após receber bola, faz linda jogada pela ponta e deixa Maikon Leite na cara do alvo, simplesmente o jogador deveria apenas empurrar e sair para comemorar, porém perdeu o que parecia impossível.

          O Palmeiras é muito superior! e já na jogada seguinte consegue novamente estufar a rede! Allione se lança pela esquerda, e serve Robinho que domina e com muita tranquilidade e manda  pra dentro, e coloca 2 a 0 no placar da Allianz Park ainda aos 13 do primeiro tempo. Mesmo abrindo uma boa vantagem inicial, o time de Oswaldo continua na pressão e mostrando um bom futebol, o mesmo que não foi mostrado no ano de 2014.
         
Globo esporte
  Depois de errar um gol praticamente feito, Maikon Leite se redime, e marca um belo gol! aos 35 minutos, o Verdão aperta em cobrança de lateral, recupera a posse de bola e passa para o meio campista marcar o gol, e deixar o placar de 3 gols, que na verdade poderiam ser mais. No segundo tempo o fraco time do Audax volta um pouco mais agressivo e mostra que ainda está vivo em campo, porém seus ataques não mostram muito perigo ao adversário, que sabe bem se defender.

         O Alviverde continua a causar perigos a defesa adversária! Robinho perde um gol frente a frente com o goleiro Felipe Alves, mas felizmente não fez muita falta. E apenas no finalzinho do confronto eles resolvem jogar de fato, aos 48 minutos de jogo da fase final, Rafinha faz o gol de honra do Audax - SP, e diminui a boa vantagem palmeirense, após isso é apitado o final da partida.

Resultado Final: Audax - SP 1x3 Palmeiras

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário